Dr. Leonardo vai ao Solidariedade

March 23, 2018

 

O deputado estadual Dr. Leonardo confirmou que se filiará ao Solidariedade, partido onde encontrou respaldo nas suas ideias de construir um Mato Grosso mais humanizado, igualitário e solidário. Ele também foi lançado como pré-candidato a deputado federal pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força (SD), com objetivo de fortalecer essas bandeiras na Câmara dos Deputados.

 

“Esse é um projeto coletivo para Mato Grosso e para o Brasil. O Solidariedade tem em seu dna a defesa dos trabalhadores, as pautas dos que mais precisam. E nós vamos abraçar essa luta. Venho para ser um soldado do partido e disposto a assumir qualquer tarefa. Estou aderindo a um projeto coletivo por Mato Grosso e pelo Brasil para levarmos todas as demandas da população à Câmara”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.

 

Dr. Leonardo é deputado estadual com perfil diferenciado. Ganhou notoriedade no parlamento pela honestidade, por manter-se fiel aos princípios que leva do seio familiar, da experiência como Tenente R2 do Exército Brasileiro, do trabalho como médico voluntário e pelo bom diálogo com os parlamentares. Finaliza o mandato intocado pela onda de escândalos envolvendo políticos.

 

Médico de PSF, médico voluntário e cansou de ver o povo sofrer e decidiu fazer o que ninguém mais fazia pelas pessoas, pelos que mais precisam. Trabalhou para destravar problemas históricos de Cáceres e Região. Na CPI da Saúde, entregou um relatório ao MP e TCE farto de provas de sobrepreços e desperdício de dinheiro público, além de sugestões que hoje são observadas por esses órgãos.

 

Cansado da velha política, Dr. Leonardo vem articulando Programas de parceria entre o Poder Público, a Iniciativa Privada e a População. Entre essas parcerias, criou o Programa de Parceria Preparatório para o Enem (Proppen), o primeiro cursinho intensivo público em Cáceres, que aprovou 66 alunos da escola pública na Unemat e UFMT.

 

O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, afirmou que o Solidariedade tem projeto de marchar unido para eleger um deputado federal em Mato Grosso, além de uma bancada estadual forte. “Um partido precisa ter representatividade no Congresso para ter força. Por isso buscamos um nome de referência para ser nosso pré-candidato a deputado federal. O Solidariedade vem crescendo muito e vamos mostrar nossa força com Dr. Leonardo”, disse Paulinho.

 

O presidente estadual da sigla, Zé Carlos do Pátio, traçou uma projeção otimista para o crescimento do Solidariedade em Mato Grosso. Ele ressaltou que antes de ser eleito prefeito, rodava Mato Grosso para construir um projeto a federal, que agora repassa a Dr. Leonardo. De acordo com ele, o nome do médico de Cáceres preenche todos os requisitos do SD, principalmente a ligação com o povo, uma vez que o parlamentar foi médico da família e tem um mandato voltado para ações sociais e na saúde.

 

“Eu tenho certo que nós elegemos um federal e acho que elegemos três estaduais, podendo chegar a quatro. Com várias lideranças filiadas ao Solidariedade, podemos brigar para eleger até quatro deputados estaduais. Nosso partido é o que mais cresce no Brasil e vamos ganhar espaço em Mato Grosso”, afirmou Zé do Pátio.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags