Dr Leonardo divulga balanço para prestar conta a eleitores e fechar ciclo como deputado estadual

January 31, 2019

 

 

O médico Dr Leonardo (Solidariedade) finaliza seu mandato de deputado estadual neste dia 31 de janeiro, após quatro anos de trabalhos prestados a esfera pública em nível estadual, e inicia no dia primeiro de fevereiro de 2019 uma nova etapa da vida como deputado federal. Entretanto, o parlamentar não poderia concluir seu mandato sem um balanço das atividades, que pode ser acessado por este link: https://bit.ly/2BcgBtL.

 

“Nosso trabalho foi aprovado no teste mais difícil de todos: as urnas. Fui eleito deputado federal e agora me preparo para esta nova jornada, com a coragem de sempre e mais experiente, para defender Mato Grosso na Câmara dos Deputados. Contudo, não posso dar um passo a mais sem antes fazer um breve resumo da minha atuação”, afirmou o parlamentar.

 

Entre as principais ações, está destaca a CPI da Saúde, que apurou um rombo de R$ 200 milhões na saúde pública decorrente da administrações das Organizações Sociais de Saúde, as OSS, a Câmara Setorial Temática de Fronteira, que discutiu os problemas enfrentados na faixa de fronteira Brasil Bolívia e propõe soluções a partir do Poder Público, bem como a produção legislativa do parlamentar, com leis aprovadas que impactam diretamente no combate a corrupção e na qualidade de vida das pessoas. 

De acordo com o parlamentar, o balanço não se trata de um detalhamento de todas indicações, pedidos e lutas, mas um recorte com algumas ações que ajudam a defini-lo como parlamentar. Com isso, seu eleitor tem uma prestação de contas e quem ainda não o conhece tem uma forma de saber quem é este novo deputado federal que irá defender os interesses de Mato Grosso em Brasília.

 

“Foi uma grande honra defender os interesses da população na Assembleia Legislativa e levarei comigo importantes recordações. Minha atuação foi focada no combate à corrupção, na busca por saúde, segurança e qualidade de vida. Espero que este balanço ajude todos a conhecerem um pouco mais dos meus quatro anos na como deputado estadual”, pontuou Dr Leonardo. Segundo ele, essa é também uma forma de relembrar pontos marcantes do mandato como deputado estadual.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags