Deu na Gazeta: Políticos buscam 'benção' de Dr. Leonardo para candidatos a prefeito

Ainda falta mais de um ano para o começo das campanhas para as eleições municipais de 2020, mas em municípios como Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) a movimentação da classe política já é intensa, em busca de nomes e possíveis alianças. Em seu primeiro mandato como deputado federal, Dr. Leonardo (SD) afirma que não irá concorrer no pleito municipal, mas que já foi procurado por pelo menos 4 nomes em busca de apoio.

 

Candidato influente na região, Dr. Leonardo afirma que fica lisonjeado com as propostas para que ele saia como candidato a prefeito, mas que esse projeto ainda não está em seus planos. “Fico feliz, afinal é a minha casa. Da vez passada lembraram o meu nome e agora de novo. Faço parte de um grupo que está em um momento de construção, tem vários nomes bons”.

 

Entre os cotados pelo SD para apoio estão a atual vice-prefeita do município, Eliene Liberato Dias (PSDB). “A Eliene é um bom nome. O prefeito Francis indicou o secretário Júnior Trindade e há também o nome do professor Valdecir e do ex-prefeito. Mas não é momento de decidir ainda”.

 

A expectativa do SD em Mato Grosso, que ainda é novato, com apenas 5 anos de trabalho, é aumentar o número de prefeitos e vereadores eleitos nas próximas eleições. Um dos nomes de peso do partido é o presidente estadual e prefeito de Rondonópolis (212 km ao Sul), José Carlos do Pátio.

 

“O partido pretende nesse mês ter uma nova proposta de direção do diretório estadual, mas pode ser prorrogado. O partido já está conversando, se articulando”, enfatiza o parlamentar.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo