Em reunião com FCDL, Dr Leonardo reafirma compromisso com empreendedorismo e pela geração de empregos

June 3, 2019

Em reunião com representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Mato Grosso, nesta segunda-feira (03.06), o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) reafirmou compromisso com uma Reforma Tributária para redução de impostos e da burocracia, e mostrou estar envolvido nas discussões por um Brasil que incentive o empreendedorismo

 

“Desde meu mandato como deputado estadual eu defendo a necessidade de uma Reforma Tributária. Essa é a Reforma mais importante para nosso país. O empreendedor precisa de segurança jurídica, de simplificação na burocracia, de menos impostos. Com mais comércio, temos mais postos de trabalho, mais riqueza gerada, mais renda circulando no país. Só assim o Brasil voltará a crescer”, afirmou Dr. Leonardo.

 

Participaram da reunião o presidente FCDL-MT, Ozair Nunes Bezerra, o diretor distrital da FCDL Gustavo Nascimento e o superintendente da Federação, Denival Bitencourt. Eles fizeram uma apresentação das demandas do grupo em favor da geração de emprego através do empreendedorismo focadas nas pautas nacionais.

 

O parlamentar do Solidariedade participa da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo no Congresso e já trabalha a favor de uma das principais reivindicações da FCDL: A aprovação da Medida Provisória 881, conhecida como MP da Liberdade Econômica.

 

Essa MP trata da simplificação das regras para abertura de capital de micros e pequenas empresas, facilitando a participação delas no mercado de ações e investimentos na bolsa de valores, além de alterar o Código Civil em relação às regras dos fundos de investimentos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags