Em reunião com FCDL, Dr Leonardo reafirma compromisso com empreendedorismo e pela geração de empregos

June 3, 2019

Em reunião com representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Mato Grosso, nesta segunda-feira (03.06), o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) reafirmou compromisso com uma Reforma Tributária para redução de impostos e da burocracia, e mostrou estar envolvido nas discussões por um Brasil que incentive o empreendedorismo

 

“Desde meu mandato como deputado estadual eu defendo a necessidade de uma Reforma Tributária. Essa é a Reforma mais importante para nosso país. O empreendedor precisa de segurança jurídica, de simplificação na burocracia, de menos impostos. Com mais comércio, temos mais postos de trabalho, mais riqueza gerada, mais renda circulando no país. Só assim o Brasil voltará a crescer”, afirmou Dr. Leonardo.

 

Participaram da reunião o presidente FCDL-MT, Ozair Nunes Bezerra, o diretor distrital da FCDL Gustavo Nascimento e o superintendente da Federação, Denival Bitencourt. Eles fizeram uma apresentação das demandas do grupo em favor da geração de emprego através do empreendedorismo focadas nas pautas nacionais.

 

O parlamentar do Solidariedade participa da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo no Congresso e já trabalha a favor de uma das principais reivindicações da FCDL: A aprovação da Medida Provisória 881, conhecida como MP da Liberdade Econômica.

 

Essa MP trata da simplificação das regras para abertura de capital de micros e pequenas empresas, facilitando a participação delas no mercado de ações e investimentos na bolsa de valores, além de alterar o Código Civil em relação às regras dos fundos de investimentos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload