Deputado federal Dr. Leonardo destina recursos para saúde e agricultura em Cocalinho

July 19, 2019

 

 

 

 

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) destinou R$ 150 mil para custeio da atenção básica em saúde e mais R$ 250 mil para agricultura familiar do município de Cocalinho (856 quilômetros a Oeste de Cuiabá), através de indicação de recursos federais extra-orçamentários. O anúncio dos recursos foi realizado em uma reunião aberta ao público na Câmara de Vereadores da cidade, na quinta-feira (18.07).

 

“Uma das melhores partes como deputado federal é poder ajudar os municípios do nosso Estado. Saúde tem sido a minha prioridade, a seguir do desenvolvimento econômico, por isso foi uma alegria ter conseguido  atender o pedido do vereador Baco (SD) e da secretária de Saúde Raiane”, disse o deputado federal Dr. Leonardo.

 

O parlamentar chegou ao município após uma viagem de 14 horas de carro, para verificar a situação das rodovias de Mato Grosso. Além da reunião na Câmara, ele também visitou o Hospital Municipal e o Festival de Praia do município. Dr. Leonardo ressalta ter sido bem recebido pela prefeita Dalva, a qual ressaltou que ele foi o primeiro deputado federal a visitar o município de apenas 5,5 mil habitantes após as eleições. 

 

Continuando a rotina de “Pé na Estrada” para fazer um corpo-a-corpo com a população de Mato Grosso, o deputado federal continua um giro pela região do Araguaia. Na manhã desta sexta-feira (19.07) ele visitou o município de Nova Nazaré, de três mil habitantes, onde foi recepcionado pelo vereador Narizinho (PP) em um café da manhã com produtores rurais, servidores públicos, empresários e lideranças femininas.




 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags