Alto Garças recebe repasse para a saúde por indicação do deputado Dr. Leonardo

MUNICIPALISMO

 

Alto Garças recebe repasse para a saúde por indicação do deputado Dr. Leonardo

 

O município de Alto Garças (distante 357 Km da Capital) recebeu repasse de R$ 150 mil do Ministério da Saúde para custeio, após indicação do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT). A secretária de saúde Renata Martins destacou que o recurso está sendo aplicado na humanização das unidades básicas de saúde e elogiou a iniciativa.

"Quero agradecer o repasse ao município que será usado para manutenção e reforma de unidades básicas de saúde. Com isso, vou oferecer melhor conforto e humanização na estrutura da atenção básica. O deputado Dr. Leonardo, como médico, sabe a grande necessidade desses recursos para municípios pequenos como Alto Garças”, afirmou.

 

De acordo com a secretária Renata Martins, a destinação vai ajudar ainda a oferecer um ambiente de trabalho de melhor qualidade para os profissionais que atuam nas unidades e para os pacientes. “Conclusão: mais acolhimento e mais humanização para todas as pessoas que procuram uma unidade básica. Muito obrigado por dar a ajuda ao município, Dr. Leonardo”, destacou.

 

Mesmo sem ter direito a indicações neste ano, o deputado Dr. Leonardo já executou várias emendas e até o final do ano tem trabalhado para a liberação de custeio para várias secretarias municipais de saúde que estão com dificuldade financeira.

 

“Tenho trabalhado muito pelos 141 municípios de Mato Grosso. Uma das funções de um parlamentar é indicar recursos federais para atender as demandas das comunidades que representam. Por isso sinto uma imensa satisfação em poder ajudar Alto Garças. Continuo na luta”, destacou Dr. Leonardo.

 

O advogado Kenis Digo, que atua no município, também elogiou a indicação do parlamentar. “Dr. Leonardo olha sempre para o setor da saúde, ele tem uma sensibilidade por ser médico. A indicação vai ajudar muito nas contas municipais no setor da saúde. Agradeço imensamente por olhar para as cidades pequenas. Muito obrigado”, afirmou.

 

Até agora, também foram beneficiadas: Campos de Júlio, Cocalinho, Conquista D’Oeste, Jauru, Alto Araguaia, Aripuanã, Canabrava do Norte, Chapada dos Guimarães, Colíder, Confresa, Santo Afonso e Juruena.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo