Conquista D’Oeste recebe recursos para a saúde por indicação do deputado Dr. Leonardo

October 15, 2019

 

 

O município de Conquista D’Oeste (532 km de Cuiabá) recebeu repasse de R$ 150 mil do Ministério da Saúde para custeio, após indicação do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT). O vereador Odair agradeceu o parlamentar e destacou sua sensibilidade em relação à situação da saúde nas cidades de Mato Grosso.

 

“Esse recurso é muito bem vindo, principalmente neste momento em que o país vive uma crise. Estamos gratos e felizes porque assim poderemos atender a nossa população cada vez melhor. Mais felizes ainda por ver no deputado Dr. Leonardo a sensibilidade com a saúde do povo mato-grossense e com a população de Conquista D’Oeste”. Afirmou o vereador Odair.

 

A indicação do deputado Dr. Leonardo atende pedido do vereador, da prefeita Maria Lúcia e do vice-prefeito Vice-Prefeito Daniel da Rhiago Modas. Mesmo sem ter direito a indicações neste ano, o deputado Dr. Leonardo já executou várias emendas e até o final do ano tem trabalhado para a liberação de custeio para várias secretarias municipais de saúde que estão com dificuldade financeira. 

 

Até agora, também foram beneficiadas: Alto Garças, Campos de Júlio, Cocalinho, Conquista D’Oeste, Jauru, Alto Araguaia, Aripuanã, Canabrava do Norte, Chapada dos Guimarães, Colíder, Confresa, Santo Afonso e Juruena.

 

“Tenho trabalhado muito pelos 141 municípios de Mato Grosso. Uma das funções de um parlamentar é indicar recursos federais para atender as demandas das comunidades que representam. Por isso sinto uma imensa satisfação em poder ajudar Alto Garças. Continuo na luta”, destacou Dr. Leonardo. 



 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags