Pontes e Lacerda ganha representantes voluntários da Frente Nacional em Defesa do Agente Comunitário de Saúde e Combate a Endemias

October 18, 2019

 

 

Foram nomeados mais dois representantes municipais voluntários da Frente Parlamentar Nacional em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Combate às Endemias (ACE), presidida pelo deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT). A ACS Maria Abadia e ACE Enerson Pereira agora serão responsáveis por fazer a ponte entre a categoria em Pontes e Lacerda, cidade pólo da Região Oeste, com Brasília.

 

O evento realizado pela Frente Nacional, na quarta-feira (16.10), encabeçado pela secretária parlamentar Dilma Camargo, representante da Frente Nacional, os dois assinaram o termo de voluntariado. Os dois voluntários agradeceram a oportunidade de contribuir com os trabalhos.

 

“Eu quero agradecer a esse cara incrível que é o deputado Dr. Leonardo. Esse trabalho vai ser incrível, vamos contar com a colaboração de todos os agentes para debater com os prefeitos e vereadores essa causa tão importante”, afirmou Enerson.

 

“Agradeço por trazer essa importância e responsabilidade para os municípios. É aqui que as coisas acontecem, é aqui que os agentes sofrem. Daqui sairão ideias para o deputado que está lá em Brasília continuar trabalhando por nós”, disse Maria Abadia. 

 

A nomeação dos voluntários tem contato com apoio das Câmara de Vereadores. Em Pontes e Lacerda o evento contou com a presença dos vereadores Márcia Pontes.Ivanildo Amaral e Dr Terezinha. Em Cáceres, primeiro município a ter voluntários nomeados, participaram os vereadores Elza Bastos, Cezzare Pastorello e Valdeniria Dutra.

 

O presidente da Frente Nacional, Dr. Leonardo afirmou que a organização de líderes locais fortalecerá a pauta dos profissionais. Pontes e Lacerda foi escolhido como segundo município a ter voluntários escolhidas para incorporarem a Frente Parlamentar Nacional devido a importância estratégica. Importante pólo da Região Oeste, a cidade serve como espelho para as arredores e através dela poderão ser organizados trabalhos voluntários em outros municípios.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags