Instalação de academias da primeira infância da parceria Dr. Leonardo e Rotary chega a fase final

October 20, 2019

 

 

A instalação de 12 academias da primeira infância em 12 bairros de Cáceres está em fase final e devem ser entregues para população de alguns bairros ainda em outubro ou começo de novembro deste ano. O projeto, fruto de uma parceria pioneira no Brasil entre o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) e o Rotary Club, leva parques com brinquedos como gangorra, balanço e escorregador. O parlamentar aplicou R$ 300 mil através de emenda parlamentar quando ainda exercia o mandato de deputado estadual. 

 

Os 12 bairros beneficiados de Cáceres são: Bairro Vitória Régia; Escola Duque de Caxias; Cohab Nova; Jardim das Oliveiras; Monte Verde; Junco ; Cohab Velha; Jardim União; Cidade Nova; Cidade Alta e os distritos do Caramujo e Vila Aparecida. Outras 8 cidades da região Sudoeste também serão beneficiadas, Curvelândia, Mirassol D’Oeste, Rio Branco, Porto Esperidião, Pontes e Larcerda e Glória D’Oeste.

 

“Graças a essa iniciativa pioneira entre um deputado e o Rotary Club, as crianças de Cáceres terão um local público com qualidade para brincar. O Dr. Leonardo é um grande parceiro que já contribuiu em outras parcerias e sabemos que continuará com esse trabalho sério e inovador, unindo a sociedade civil organizada ao poder público para atender a população com dignidade. Vamos levar esse caso de sucesso das academias da primeira infância para outras regiões de Mato Grosso e para o Brasil”, afirmou Washington Calado, governador do Rotary Club Mato Grosso.

 

Calado relembrou ainda que o deputado federal Dr. Leonardo iniciou a parceria com o Rotary Club fazendo a interlocução junto ao Governo do Estado para a implantação de 50 Academias da Terceira Idade, além de ter aplicado uma emenda parlamentar individual para aquisição de 846 cadeiras de rodas.

 

 

 

O deputado federal Dr Leonardo afirmou estar entusiasmado com a proximidade da entrega dos equipamentos, uma vez que o projeto se iniciou em 2017 e somente agora, após o término de seu mandato como deputado estadual, é que a população vai receber.

 

"Eu trabalhei muito pela região Sudoeste e pela Região Oeste, busquei alternativas para aplicar o dinheiro público com responsabilidade social. É a primeira vez que um parlamentar se reúne com um clube de serviço para poder proporcionar esse tipo de ação. Então quero dizer que estou muito feliz ao ver que esse sonho está próximo de se concretizar e quem será beneficiado é a população.Agradeço ao governador do Rotary Washington Calado, ao ex-presidente Adriano Faria, ao rotaryano Joner Campos e todos os envolvidos", disse Dr. Leonardo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags