ACS e ACE de Barra do Bugres ganham representantes na Frente Nacional

October 24, 2019

 

 

 

A Frente Nacional em Defesa dos  Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) agora possui dois voluntários no município de Barra do Bugres. A ACE Maria Fernanda e a ACS Juscimara Alves de Carvalho assinaram o termo de voluntariado na tarde desta quinta-feira (24.10), em ato realizado na Câmara de Barra dos Bugres.

 

O evento foi encabeçado pela secretária parlamentar Dilma Camargo, representante do deputado federal Dr. Leonardo  (Solidariedade-MT), presidente da Frente Nacional em Defesa dos ACS e ACE. Agora, Maria e Juscimara são responsáveis por fazer a ligação entre a categoria na esfera local com os trabalhos realizados em Brasília.

“Quero agradecer por poder participar da Frente. Agradeço ao Dr. Leonardo por esse empenho que tem com a gente e que possamos vencer essa batalha”, disse a ACE Maria Fernanda. “Estou representando os ACS de Barra do Bugres e agradeço por estar participando (como voluntária da Frente Nacional). Vou cobrar o Dr. Leonardo e conto com o apoio de vocês”, completou a ACS Juscimara.

 

As Câmaras Municipais têm dado apoio a Frente Nacional em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias. Em Barra do Bugres, o vereador Arthurzão participou do ato, Robson Santos, além da responsável técnica pela Vigilância em Saúde do município, Mara Silva Souza, e do assessor jurídico da Prefeitura, Dr Reinaldo, que participaram representando o prefeito Eduardo Capistrano, que reiterou apoio a iniciativa. 

 

 

 

Em Diamantino, a assinatura do voluntariado contou com a vereadora Maria Eugênia, em Pontes e Lacerda com os vereadores Márcia Pontes, Ivanildo Amaral e Dr Terezinha. Em Cáceres, primeiro município a ter voluntários nomeados, participaram os vereadores Elza Bastos, Cezzare Pastorello e Valdeniria Dutra.

 

O presidente da Frente Nacional, Dr. Leonardo afirmou que a inclusão dos representantes locais fortalecerá a pauta dos profissionais, bem como faz parte de uma das diretrizes da sua vida pública, que é a de ter um mandato participativo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo