OAB homenageia Dr. Leonardo por defesa da democracia no Congresso Nacional

October 25, 2019

 

 

 

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) recebeu homenagem por sua atuação como legislador em favor do Estado Democrático de Direito, pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso (OAB/MT), na manhã desta sexta-feira (25.10). O presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, afirmou que a entidade cobra muito, mas também reconhece trabalhos relevantes.

 

“O Dr. Leonardo, apesar de não ser advogado, tem sido um dos parlamentares mais acessíveis no que tange as pautas da advocacia e a defesa da democracia. Agradeço a bancada federal na pessoa de vossa excelência. Sua atuação tem sido uma defesa clara do Estado Democrático de Direito”, afirmou o advogado Leonardo Campos.

 

Por esse entendimento, a OAB conferiu ao deputado Dr. Leonardo uma placa com o seguinte texto: “O Estado Democrático Brasileiro que a sociedade merece é construído com o Direito de Defesa fortalecido. A construção de leis que assegurem esses direitos aos cidadãos é a construção de uma sociedade justa e soberana. Em reconhecimento a esse importante trabalho, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso parabeniza e rende suas homenagens”.

 

O deputado federal do Solidariedade acredita que esse reconhecimento incentiva e dá forças a continuar os trabalhos em Brasília. De acordo com o parlamentar, seu trabalho tem sido pautado pela Constituição Federal e a favor do Estado Democrático de Direito.

 

“Contem comigo quando o assunto for defender o Estado Democrático de Direito. Sou um defensor da democracia. Me pauto pela ética e pela constituição, as quais jurei defender quando tomei posse”, disse o deputado Dr. Leonardo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags