Por indicação de Dr. Leonardo, Cocalinho recebe R$ 150 mil para a saúde

October 25, 2019

 

 

O município de Cocalinho (distante 923 Km da Capital) recebeu repasse de R$ 150 mil do Ministério da Saúde para custeio, após indicação do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT). A prefeita Dalva Peres e o vereador Baco agradeceram a indicação do parlamentar.

 

“Estamos aqui para agradecer o deputado Dr. Leonardo pelo investimento em Cocalinho. Está ajudando no custeio da saúde na agricultura familiar. São recursos importantes para a cidade. Que ele possa fazer ainda mais por nós”, afirmou o vereador Baco.

 

“Muito obrigado pela ajuda que está nos dando. Estamos aqui para pedir apoio também com uma situação emergencial do transporte escolar”, afirmou a prefeita Dalva.

 

Nesta semana, o deputado federal levou a demanda do transporte escolar ao Ministério da Educação e deve voltar ao MEC na próxima semana em busca de uma solução.

 

 

 

Mesmo sem ter direito a indicações neste ano, o deputado Dr. Leonardo já executou várias emendas e até o final do ano tem trabalhado para a liberação de custeio para várias secretarias municipais de saúde que estão com dificuldade financeira.

 

“Tenho trabalhado muito pelos 141 municípios de Mato Grosso. Uma das funções de um parlamentar é indicar recursos federais para atender as demandas das comunidades que representam. Por isso sinto uma imensa satisfação em poder ajudar Cocalinho. É uma alegria muito grande receber a prefeita Dalva e o vereador Baco aqui em Brasília. Agradeço o carinho, a receptividade da população do município. Continuo a luta”, destacou Dr. Leonardo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags