Solidariedade filia Jefferson Beato para liderar projeto em Mirassol D’Oeste

November 9, 2019

FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO


 
O Solidariedade de Mirassol D’Oeste recebeu a filiação do advogado Jefferson Beato, que chega com a missão de liderar um projeto para humanizar a gestão pública municipal, em ato de filiação na noite de sexta-feira (08.11), na Câmara de Vereadores. No mesmo evento filiaram-se mais 50 lideranças locais que também chegam com objetivo de construir o partido com um olhar de desenvolvimento social aliado ao econômico.

 

 


 
“Eu me filiei ao Solidariedade para ajudar Mirassol D'Oeste. O nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos para voltar a crescer. Precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Mirassol. Porque um município é feito das pessoas que vivem nele. E eu estou vendo aqui que nós vamos mudar Mirassol D’Oeste", disse Jefferson Beato.
 
A ficha de filiação de Jefferson foi abonada pelo tesoureiro nacional do SD, deputado federal Dr. Leonardo, que também é vice-presidente estadual do partido, e pelo presidente estadual da sigla, o prefeito de Rondonopolis, Zé Carlos do Pátio. Contou ainda com a a recepção de Zé Grande, ex-secretário de Fazenda, Administração e Agricultura de Mirassol, como representante da executiva do municipal do Solidariedade.
 
Jefferson Beato, mora em Mirassol D’Oeste há 34 anos, onde possui escritório de advocacia com forte trabalho na área cível e trabalhista. Há 32 anos tem atuação política, é especializado em Direito Público e foi assessor jurídico da Prefeitura de Mirassol D’Oeste em duas ocasiões.
 
Para o vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso e tesoureiro nacional, Dr. Leonardo, a chegada de Jeffeson Beato e das lideranças no Solidariedade em Mirassol é sinal de fortalecimento da sigla, que se prepara para ter papel fundamental nas eleições de 2020 na Região Sudoeste.
 
“Tenho um carinho muito grande por Mirassol D’Oeste, que foi a primeira cidade onde morei em Mato Grosso, quando era criança. Esse município é um pólo de desenvolvimento e também político que precisa retomar seu crescimento. Por isso o Solidariedade tem objetivo de ter participação importante nas eleições no município em 2020, quem sabe com uma candidatura a prefeito, além de uma forte chapa de vereadores. Jefferson vem somar muito com seu perfil de gente honesta, trabalhador e com seu amor por Mirassol. Temos outros quadros qualificados também e podemos ajudar muito o município e toda Região Sudoeste”, afirmou Dr. Leonardo.
 
O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 2 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal Dr. Leonardo já visitou 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.
 
Já o presidente estadual da sigla destacou a credibilidade de Jefferson e como isso poderá ajudar Mirassol D'Oeste em um projeto de desenvolvimento.
 
"Poucos sabem, mas eu me sinto mirassolense. Eu não tenho apego a cargo e o primeiro deputado estadual que Mirassol teve foi quando eu me licenciei para Amadeu Tamandaré assumir e ele cumpriu seu papel trabalhando muito por este município. E agora eu me sinto muito feliz com a chegado do Jefferson, porque ele é uma pessoa de credibilidade. Eu tenho certeza que ele conduzirá um grande projeto graças a essa característica, porque com credibilidade você traz a sociedade como um todo para dentro. E ele vai construir um projeto aqui para cuidar das pessoas", disse Zé do Pátio.
 
Prestígio - A filiação de Jefferson foi prestigiada por diversas autoridades e lideranças locais. Entre  mandatários estavam o prefeito Euclides Paixão (PP), o vice-prefeito Françuelo (Republicanos), vereador Amarante (PSD), vereador Elias Lopes, conhecido como Pelé (PSD), vereador João Galinha (PSD), vereador Dario da Farmacia (PSDB) e vereador Ronan do Assentamento (PP).
 
E ainda o ex-prefeito Edvaldo Paiva, a ex-primeira dama Idene, a ex-vereadora dona Alvair, o ex-vereador e Atualmente assessor parlamentar Cícero Tenório (PV), que o ex-vereador Laércio, o ex-vereador Seneci dos Santos Sobrinho e o suplente de vereador Odacir (Solidariedade), além de representantes do PSC e PSL.
 
Também estiveram presentes o prefeito de Curvelândia, Sidnei Custodio, o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, a vice-prefeita de Glória D'Oeste, Giovana Greve, e o vice-prefeito de Reserva do Cabaçal, Neguinho, além de vários vereadores da região.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags