Comissão do Solidariedade de Salto do Céu é empossada por Dr. Leonardo

November 10, 2019

FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO

 

O produtor rural Luiz Antônio Berto, mais conhecido como Luizão, assumiu a presidência da comissão municipal do Solidariedade de Salto do Céu. Ele foi empossado pelo tesoureiro nacional e vice-presidente estadual do SD, deputado federal Dr. Leonardo, em ato realizado nesta sábado. 

 

 

 

 

A meta do Solidariedade em Salto do Céu é formar uma chapa de vereadores vencedora para as eleições de 2020 e ser fundamental para o desenvolvimento de Salto do Céu, levando um olhar social e humanizado na defesa da cidadão, do desenvolvimento econômico, da geração de empregos, da inclusão social, dos direitos trabalhistas e outras pautas humanitárias.

 

O tesoureiro nacional do partido e vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso, Dr. Leonardo, afirmou que esse é um passo importante para o fortalecimento da sigla. O SD segue um plano de desenvolvimento regionalizado, para chegar em 2020 pronto para apresentar uma proposta de desenvolvimento aos municípios do Estado.

 

“O Solidariedade nasce forte em Salto do Céu. Temos quadros qualificados para formar uma boa chapa de vereadores e assim poderemos ajudar muito no crescimento de Salto Céu. E o partido já surge muito bem relacionado, capaz de compor e ser o fiel da balança no próximo pleito eleitoral”, disse Dr. Leonardo.

 

O Solidariedade possui 61 vereadores, 5 prefeitos e 2 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário. 

 

Fazem parte da chapa Luiz Antônio Berto, Antônio Alves do Nacimento, Marioneide Pontes de Oliveira, Rosângela Lima, Lucimara Silva, Paulo Silva Santos, Romário Barbosa da Silva, Marilza Gomes Souza, José do Nascimento, José Carlos, Nilson Peres, Lindomar do Nascimento, Oliveira Gomes da Costa. 

 

O prefeito Wemerson Prata (PP), mais conhecido como Merson, participou do ato, e destacou a importância de deputado federal Dr. Leonardo e o Solidariedade se mantiverem em aliança com a administração municipal. 

 

"Salto do Céu precisa do deputado Dr. Leonardo. É um deputado que tem dado orgulho a Região. Tem sempre atendido muito bem, já enviou recursos para Salto do Céu e vai proteger Salto dessa proposta de extinguir os pequenos municípios. Dr. Leonardo, nos confiamos muito em você", afirmou Merson. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo