Dr. Leonardo dá posse a Comissão do Solidariedade  em Curvelândia para preparar chapa de vereadores

November 10, 2019

FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO

 

 

O ex-vereador Benedito “Dito” Borges de Carvalho, presidente do Rotary Club, assume a presidência municipal do Solidariedade em Curvelândia. Ele foi empossado pelo vice-presidente estadual e tesoureiro nacional do SD, deputado federal Dr. Leonardo, em ato realizado na noite de sábado (09.11), na residência do prefeito Sidnei Custodio.

 

 

“É uma honra assumir o Solidariedade em Curvelândia e vamos trabalhar para fazer deste um partido inclusiva, que pensa no desenvolvimento social e econômico do município. Vamos buscar quadros para fortalecer a sigla e montar uma equipe de chapa de vereadores vencedora em 2020”, afirmou Dito Borges.

 

De acordo com ele, o Solidariedade será fundamental para o desenvolvimento de Curvelândia, levando um olhar social, de defesa da cidadão, do desenvolvimento econômico, da geração de empregos, da inclusão social, dos direitos trabalhistas e outras pautas humanitárias.

 

Juntam-se a ele na comissão do Solidariedade os produtores rurais Rubinaldo Antonia da Silva, Davi Antenor Xavier e Sidnei Custodio Júnior, a farmacêutica Margarett Nunes, a comerciante Elenice Borges De Carvalho ,o secretário municipal de Administração Wellington de Carvalho Silva, o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Romim Bergamo e a funcionária pública Maria Selma Dos Santos.

 

O tesoureiro nacional do partido e vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso, Dr. Leonardo, afirmou que esse é um passo importante para o fortalecimento da sigla. O SD segue um plano de desenvolvimento regionalizado, para chegar em 2020 pronto para apresentar uma proposta de desenvolvimento aos municípios do Estado.

 

“Fortalecer o Solidariedade, especialmente na Região Sudoeste de Mato Grosso, é uma prioridade. Temos quadros qualificados para formar uma boa chapa de vereadores e estou otimista de que teremos um candidato a prefeito. Assim poderemos ajudar muito no crescimento de Curvelândia e de toda Região Sudoeste. O Dito sabe que essa comissão sempre terá apoio do um deputado federal e do partido”, disse Dr. Leonardo.

 

O Solidariedade possui 61 vereadores, 5 prefeitos e 2 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário. 

 

Participou do evento o prefeito Sidnei Custodio (PSDB), que fez votos de crescimento ao SD e traça um futuro conjunto. "O Solidariedade nasce formado por pessoas que gostam de Curvelândia e querem ver essa cidade se desenvolver. Eu tenho certeza que, liderados pelo Dr. Leonardo, o partido tem um grande futuro e vai se consolidar na Região", afirmou. 

 

Prestigiaram o evento o deputado Dr. Gimenez, vereadores de Curvelândia e representantes do Podemos, PSC e PSDB. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo