Dr. Leonardo da posse a Comissão do Solidariedade em Lambari D’Oeste e deixa missão de eleger vereadores

November 10, 2019

FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO

 

 

O Solidariedade nasce em Lambari D’Oeste com a posse da comissão presidida por Edivaldo de Souza Aleixo, neste sábado (09.11), realizada pelo tesoureiro nacional do SD e vice-presidente estadual, o deputado federal Dr. Leonardo. De acordo com Edivaldo, o partido surge no município com objetivo de colocar “sangue novo” na política e aproximar a população da administração municipal.

 

   

“Queremos aproximar o cidadão com a Câmara de Vereadores e com a Prefeitura. Por isso reunimos pessoas de fora da política, que querem mudar Lambari D’Oeste para melhor. Vamos montar uma chapa forte de vereadores e mostrar que é possível ouvir as pessoas, buscar soluções diferentes para saúde, segurança, educação e outras necessidades do município”,afirmou Edivaldo, comerciante e presidente do SD em Lambari.

 

De acordo com ele, o Solidariedade quer ser fundamental para o desenvolvimento de Lambari D’Oeste, levando um olhar social, de defesa da cidadão, do desenvolvimento econômico, da geração de empregos, da inclusão social, dos direitos trabalhistas e outras pautas humanitárias.

 

Juntam-se a ele os empresários Mauro Aleixo, como 1º vice-presidente, Amauri José de Moura como 2º vice-presidente, Rute Soares de Souza como secretária geral e da Mulher, Jonas Manea como Tesoureiro, George Santana como 1º Tesoureiro, Mauro Júnior como secretário da Juventude, Sidinei “Carga” Torqo como secretário do movimento sindical, José Cícero da Silva como secretário dos idosos, Marquinho da Cadeira de Roda como secretário do deficiente, Benedito “Negão do Espetinho” da Silva como secretário do Meio Ambiente, Maiara de Souza como secretária da Inclusão Social.

 

O tesoureiro nacional do partido e vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso, Dr. Leonardo, afirmou que esse é um passo importante para o fortalecimento da sigla. O SD segue um plano de desenvolvimento regionalizado, para chegar em 2020 pronto para apresentar uma proposta de desenvolvimento aos municípios do Estado.

 

“Fortalecer o Solidariedade, especialmente na Região Sudoeste de Mato Grosso, é uma prioridade. Temos quadros qualificados e podemos ajudar muito no crescimento de Lambari D’Oeste e de toda Região Sudoeste. Essas pessoas que tomam posse hoje serão responsáveis por esse projeto, sabendo que sempre terão apoio do um deputado federal e do partido”, disse Dr. Leonardo.

 

O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário. 

 

Participou também do ato a ex-prefeito Maria Manea (PSD), que fez votos de crescimento ao partido e vislumbra um futuro de aliança.

 

"O Dr. Leonardo é meu amigo e é com muita alegria que acompanho o nascimento do Solidariedade em Lambari D’Oeste. Vejo que o partido nasce forte e com certeza apresentará uma chapa de vereadores vencedora", afirmou Maria Manea. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo