Deputado Dr. Leonardo anuncia R$ 26 milhões para Segurança Pública em emenda de bancada

November 26, 2019

 

 

O deputado federal Dr. Leonardo anunciou uma emenda de bancada de R$ 26,72 milhões para Segurança Pública em Mato Grosso, durante reunião da Comissão Temática de Segurança, no último final de semana, em Mirassol D’Oeste. 

 

"A bancada federal, os três senadores e os outros deputados federais, entenderam que a Segurança precisa desse investimentos. Nossas forças da Polícia Militar e Polícia Civil precisam de equipamentos para poder combater a criminalidade com ainda mais eficiência", afirmou Dr. Leonardo. 

 

O recurso deverá ser dividido entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil e usado para aquisição de equipamentos. O objetivo da indicação ao orçamento é dar condição de serviço aos policiais que enfrentam dificuldades com munição, coletes e tecnologia de ponta para enfrentar o crime organizado.

 

Dr. Leonardo conta com a experiência de ter servido como oficial médico do Exército Brasileiro na Fronteira entre Mato Grosso e Bolívia, e é membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara Federal. Por isso, foi defensor ferrenho, dentro da bancada, para destinar recursos para o setor. 

 

O deputado federal participou do evento a pedido do vereador Cabo Amarante, de Mirassol, o requerente da criação dessa Comissão Temática. O grupo de estudo para questões de segurança de Mirassol e outros municípios da faixa de fronteira reúne poder municipal, estadual e o reforço do Parlamento Federal. 

 

Participaram do evento o deputado estadual Dr Gimenez, o coronel PM José Nildo, o tenente-coronel Barros,a vereadora Cleo, o prefeito de Mirassol, Euclides Paixão, o prefeito de Curvelândia, Sidney Custódio, o prefeito de Araputanga, o prefeito de Glória D'Oeste, o prefeito de Lambari D’Oeste

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags