FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO: Deputado federal Dr. Leonardo dá posse  ao Solidariedade em Campo de Júlio

December 3, 2019

 

 

O tesoureiro nacional e vice-presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Dr. Leonardo, deu posse a Comissão da sigla no município de Campos de Júlio (526 quilômetros de Cuiabá). O empresário Betinho da Trevo assumiu a presidência do município e já trabalha para montar uma chapa de vereadores e uma candidatura majoritária.

 

“Vamos trabalhar para eleger vereadores e também o futuro prefeito deste município. Estamos reunindo um time de pessoas dispostas a fazer Campos de Júlio crescer ainda mais. Queremos elevar o potencial do município, que é um pólo do agronegócio, e criar um ambiente favorável para que todos possam crescer”, disse Betinho da Trevo.

 

A posse foi prestigiada pelo vereador Elizeu Miranda e pela 1ª dama e secretária de Saúde do município, Izabel da Silva, empresários e lideranças locais. Ao público presente, Betinho afirmou que a ideia é unir a visão social do Solidariedade ao trabalho em defesa do agronegócio encabeçado pelo deputado federal Dr. Leonardo, que é diretor da Frente Parlamentar do Agronegócio e tem atuado em defesa do setor produtivo em Brasília.

 

O deputado, por sua vez, destacou a importância de Campos de Júlio para a siga.“O Solidariedade tem um projeto de fortalecimento para ser voz ativa no desenvolvimento de Mato Grosso. Campos de Júlio é um município em franco desenvolvimento, um pólo do agronegócio e queremos colaborar com seu futuro.”, disse Dr. Leonardo.

 

Para o tesoureiro nacional do partido e vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso, Dr. Leonardo, a instalação da Comissão do Solidariedade em Campos de Júlio é um passo importante para o fortalecimento da sigla. O SD segue um plano de desenvolvimento regionalizado, para chegar em 2020 pronto para apresentar uma proposta de desenvolvimento aos municípios do Estado.

 

 O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou mais de 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo