FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO: Dr. Leonardo dá posse a Comissão do Solidariedade em Conquista D’Oeste com projeto de fortalecimento

December 3, 2019

 

 

O projeto de fortalecimento do Solidariedade em Mato Grosso continua e o vice-presidente estadual e tesoureiro nacional do partido, deputado federal Dr. Leonardo, deu posse a comissão provisória de Conquista D’oeste foi empossada no último final de semana. Quem assume a presidência é Ogleci Paes Vargas, esposa do vereador e ex-prefeito Odair José Vargas.

 

“Aqui em Conquista D’Oeste o Solidariedade nasce forte. Vamos ajudar a pensar o futuro do nosso município, trabalhar pelo desenvolvimento, por mais oportunidades para todas as pessoas. Para isso, montaremos uma chapa forte de vereadores, de pessoas de bem, gente honesta e trabalhadora”, afirmou Ogleci.

 

Juntam-se a Ogleci na comissão provisória Edson Marcos Rodrigues, Noel de Souza, Nediomar Zanaro, Frabrício Rui Bianco, Alessandra Caseres, Sérgio Beck de Oliveira, Mônica Vieira da Silva, Rosane Cristina, Wdson Cley de Freitas, Sergiano Augusto da Silva, Irene de Souza Paes e Rita de Cássia. Outras lideranças do município também se filiaram, como o pioneiro Ivo. Também prestigiou o evento a prefeita Maria Lúcia.

 

O tesoureiro nacional do partido e vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso, Dr. Leonardo, afirmou que esse é um passo importante para o fortalecimento da sigla. O SD segue um plano de desenvolvimento regionalizado, para chegar em 2020 pronto para apresentar uma proposta de desenvolvimento aos municípios do Estado.

 

“O Solidariedade tem um projeto de fortalecimento para ser voz ativa no desenvolvimento de Mato Grosso. Para isso, temos planos de aumentar nossa representatividade nas Câmaras Municipais e Prefeituras, levando esse olhar diferenciado de desenvolvimento sem esquecer do social. Assim como em outros municípios, em Conquista D’Oeste conseguimos reunir pessoas diferenciadas, unidas em prol da melhoria da região”, disse Dr. Leonardo.

 

O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou mais de 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo