FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO: Deputado Dr. Leonardo filia vice-prefeito de Araputanga

December 9, 2019


O tesoureiro nacional e vice-presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Dr. Leonardo, filiou o vice-prefeito de Araputanga (338 quilômetros de Cuiabá), Enilson de Araújo Rios, neste final de semana. A missão é contribuir ainda mais com o município, um dos pólos de desenvolvimento regional.

 

“O Solidariedade em Araputanga é o partido que nossa população quer e precisa: uma sigla transparente, democrática, que escuta as pessoas antes de tomar decisões. Estamos montando um grupo de pessoas honestas e trabalhadoras que decidiram colocar seu nome a disposição da sociedade”, disse Enilson. De acordo com ele, a proposta é apresentar um modo moderno de fazer política.
 

E quem assume a presidência da sigla é Alan Dias Borges, com a missão de formar uma chapa completa e competitiva de vereadores. 

 

“Queremos construir uma Araputanga melhor, com a cara do Solidariedade, que é um partido que busca desenvolvimento, geração de emprego, sem nunca esquecer o lado social. E esse projeto será concretizado em parceria com deputado federal Dr Leonardo, que é um líder para toda Região, que é nosso representante legítimo em Brasília para trazer recursos, para fazer gestões, para ser a nossa voz perante o Brasil”, afirmou o presidente Alan.

 

Completam a Comissão Lindocreia dos Santos Camargo, Arestides da Silva, Lindaura Candote, Carlos Peres Gonçalves, Francisca Maria Damasceno, Jilvan Silvestre de Andrade, Aldenicio Almeida de Souza, Thiago Cezar de Almeida, Solange Vieira Neto, Leonidas Paulo dos Santos e Nilton Sezar Alves.

 

Para o tesoureiro nacional do partido, Dr. Leonardo, o fortalecimento do Solidariedade em Araputanga é importante no plano de fortalecimento regional. “Reunimos pessoas de bem para fazer história em Araputanga. O Solidariedade chega aos municípios com uma proposta desenvolvimentista e para isso precisa desses cidadãos honestos e trabalhadores”, disse o deputado federal.

 

Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou mais de 50 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo