CONSTRUÇÃO PARTIDÁRIA: Deputado Dr. Leonardo filia advogado de família histórica de São José dos Quatro Marcos

January 29, 2020

 

 

O vice-presidente estadual do Solidariedade e tesoureiro nacional do partido, deputado federal Dr. Leonardo, filiou o advogado Wagner Peruchi, neto do fundador de São José dos Quatro Marcos, Zeferino José de Matos, e também neto do primeiro prefeito do município, Durvalino Peruchi. Cidadão com profunda ligação com o município, chega ao partido para agregar.

 

“É uma felicidade imensa receber no partido alguém com tamanha ligação com São José dos Quatro Marcos. Sangue novo na política, cidadão honesto e trabalhador, ativo na igreja e de conduta ilibada. O Wagner chega para agregar muito ao partido, com ideias novas, para ajudar a construir um projeto para um município que alie mais desenvolvimento econômico e social”, disse Dr. Leonardo.

 

A chegada de Wagner ao Solidariedade também foi comemorada pelo presidente municipal da sigla, José Pereira, o Zé Fininho, que acredita que a população de Quatro Marcos ganha mais opções para avaliar em 2020. Zé Fininho trabalha para montar uma chapa completa de vereadores para o Solidariedade em São José.

 

O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou mais de 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo