FORTALECIMENTO: Executiva Estadual do Solidariedade se reúne com lideranças de Várzea Grande para traçar projeto partidário

February 4, 2020

 



O presidente e o vice-presidente estadual do Solidariedade, prefeito José Carlos do Pátio e deputado federal Dr. Leonardo, respectivamente, reuniram-se com o presidente municipal da sigla em Várzea Grande, professor Haéliton, e com o advogado Dorival “Dr. Dudu”, para discutir o projeto partidário no município, nesta segunda-feira (03.02).

 

A agremiação reúne cerca de 20 pré-candidatos a vereança e deve formar chapa completa para disputa por vagas na Câmara Municipal de Vereadores e três nomes cotados a serem lançados como pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande.

 

“Várzea Grande é segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso, uma cidade muito importante para o Estado e entendemos que o Solidariedade pode contribuir para um desenvolvimento sustentável, geração de emprego e renda”, afirmou o deputado federal Dr. Leonardo.

 

O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou mais de 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário. 

 

Ao mesmo tempo, o prefeito Zé Carlos do Pátio também está trabalhando em paralelo o crescimento do Solidariedade em Mato Grosso. Assim como Dr. Leonardo, ele também acredita no potencial de crescimento do partido em Várzea Grande e no poder de contribuição da sigla para administração municipal.

 

Para o presidente municipal do partido, professor Haéliton, a missão de trabalhar o crescimento do Solidariedade em Várzea Grande, como um partido inovador, com novas opções aos munícipes, é sua prioridade em 2020.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo