Solidariedade filia mais um pré-candidato a prefeito e reúne lideranças em grande evento

February 10, 2020

FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO

 

 

O 1º Encontro Regional do Solidariedade de 2020, liderado pelo vice-presidente estadual e 1º tesoureiro nacional da sigla, deputado federal Dr. Leonardo, reuniu mais de cem lideranças de 10 municípios do micro-pólo que compreende de Cáceres a Mirassol D’Oeste, neste final de semana (08.02). O evento é parte da programação partidária para preparar os pré-candidatos para as eleições deste ano.

 

 

 

“Construir um partido é um trabalho que exige muita responsabilidade. Não pode apenas filiar as pessoas e depois abandonar. Precisamos cuidar uns dos outros e isso pede muita organização. Este evento foi o primeiro de vários com o objetivo de preparar nossos pré-candidatos, explicar algumas coisas sobre legislação eleitoral, prestação de contas e marketing”, disse o vice-presidente estadual da sigla.

 

De acordo com Dr. Leonardo, todos os presidentes municipais e pré-candidatos serão devidamente capacitados até o momento do pleito eleitoral. Neste encontro foi a vez de lideranças de Cáceres, Mirassol D’Oeste, Curvelândia, Lambari, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Glória D’Oeste, Araputanga e Reserva do Cabaçal se prepararem.

 

 

Filiação - Durante o encontro, aconteceu a filiação de mais um pré-candidato a prefeito na Região Sudoeste de Mato Grosso, o empresário Milanesi, que é ex-prefeito de Rio Branco. O ato faz parte de uma estratégia de fortalecimento partidário com metas regionalizadas, dentro das quais o deputado Dr. Leonardo tem trabalhado intensamente a Região Sudoeste de Mato Grosso.

 

“Estou muito feliz com a chegada de Milanesi, uma pessoa decente, honesta, um homem muito trabalhador. Ele quer o melhor para Rio Branco e tem tudo para representar o Solidariedade em um projeto majoritário nas eleições deste ano. Assim como ele, temos vários outros pré-candidatos a prefeito pelo Solidariedade e com certeza vamos atingir a meta que estipulamos de crescimento partidário”, afirmou Dr. Leonardo.

No campo partidário, o deputado federal estima dobrar o número de vereadores e prefeitos eleitos. Atualmente, o partido possui 64 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeito em Mato Grosso.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes