FORTALECIMENTO: Dr. Leonardo filia Antônio Milanezi ao Solidariedade e prepara projeto para Rio Branco

February 13, 2020

 

 

O tesoureiro nacional e vice-presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Dr. Leonardo, abonou pessoalmente a ficha de filiação do empresário Antônio Milanez, em evento regional do partido realizado em Mirassol D’Oeste. Ele chega ao partido como pré-candidato majoritário em Rio Branco, município do qual já foi prefeito.


“Milanezi tem uma história sólida em Rio Branco. Um trabalhador, muito honesto e que está com muita vontade de fazer o melhor pelo município. É um nome que reúne todo o necessário para ser pré-candidato a prefeito e ele tem todo aval do partido para trabalhar esse projeto”, afirmou Dr. Leonardo.

Acompanhou o ato de filiação o secretário de Saúde do município de Salto do Céu, Mauto Teixeira. Solidariedade possui 64 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeito em Mato Grosso. A meta é dobrar esses números nas eleições de 2020, em projetos que busquem o desenvolvimento econômico e social com sustentabilidade.

No mesmo final de semana, o Solidariedade realizou um ato de filiação e posso da nova Comissão Provisória no município de Glória D’Oeste e também recebeu novos membros em São José dos Quatro Marcos. “O nosso partido, com apenas seis anos de fundação, já está presente em 103 municípios de Mato Grosso e a Região Sudoeste estará totalmente coberta”, disse Dr. Leonardo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo