MANDATO PARTICIPATIVO: ACS e ACE de Poconé são escolhidos representantes voluntários para compor Frente Nacional

February 13, 2020

 

Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE) do município de Poconé escolheram representantes voluntários para fazer a ponte entre os profissionais das duas categorias junto a Frente Parlamentar Nacional em Defesa dos ACS e ACE, presidida pelo deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT).

A escolha foi realizada em reunião durante a manhã de quarta-feira (12.02). A ACS Rosa Alete de Souza Silva e a ACE Terezinha de Jesus Correa de Almeida foram escolhidos representantes voluntários em evento encabeçado pela secretária parlamentar Dilma Camargo, representante do deputado federal Dr. Leonardo.

“Foi muito importante essa reunião. Abriu muito nossa mente sobre como será a nova política de saúde e eu assumi essa responsabilidade de representar meus colegas agentes comunitários de saúde”, afirmou a ACS Rosa Alete

“Estou muito feliz por ter um representante parlamentar em Brasília, para ser a voz da nossa classe. É muito importante para nós, pois ficamos sabendo do que realmente está acontecendo. É muito bom poder participar da Frente Parlamentar. Podem contar comigo para o que der e vier!”, disse a ACE Terezinha.

 

O presidente da Frente Nacional, Dr. Leonardo afirmou que a inclusão dos representantes locais fortalecerá a pauta dos profissionais, bem como faz parte de uma das diretrizes da sua vida pública, que é a de ter um mandato participativo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo