ELEIÇÃO SENADO: Bem avaliado no grupo, Dr. Leonardo anuncia recuo de candidatura

March 11, 2020

 



Em publicação em sua página no Facebook, nesta quarta-feira (11.03), o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) anunciou que não será candidato na eleição suplementar ao Senado Federal, marcada para 26 de abril. Apesar de admitir que são animadores os números das pesquisas e que eles confirmaram a viabilidade de sua candidatura, o parlamentar enfatizou que cumprirá o mandato na Câmara até o final.

“Eu fico muito feliz em dizer: a cada dia que passa, o povo mostra que quer mudança, que está atento, acompanhando cada passo dos políticos. Infelizmente, não posso compartilhar com vocês os números que tive acesso por conta dos impedimentos da legislação eleitoral. Mas, para que tenham noção do que mobilizou as conversas com meu nome, esclareço que eu, deputado federal de primeiro mandato, em apenas um ano de Câmara, sou visto hoje como candidato viável e competitivo. Esses números foram animadores”, disse Dr. Leonardo na postagem.

O parlamentar fez referência aos números de pesquisa apresentada em reunião de um grupo de partidos que pretende lançar um candidato ao senado. Na avaliação do deputado federal, sua boa avaliação seria reconhecimento pelo trabalho na Câmara dos Deputados.

“Eu, literalmente, rodo Mato Grosso todo final de semana buscando demandas e, ao chegar a Brasília, corro atrás de quem pode resolver cada uma delas. Tenho trabalhado para orgulhar quem me confiou essa oportunidade. Sou ficha-limpa, já fui citado em 2019 e agora no começo de 2020 em primeiro lugar no Ranking dos Políticos do Brasil, e tenho trabalhado dia e noite pela saúde, segurança e educação de Mato Grosso. Penso que isso está sendo visto”, avaliou.

Por fim, Dr. Leonardo lembrou das pautas que vem trabalhando no Congresso Nacional, dos desafios para liberar mais recursos para as cidades de Mato Grosso e agradeceu o apoio partidário. A Executiva Nacional do Solidariedade chegou a publicar uma nota em seu site oficial pavimentando apoio à candidatura ao Senado.

“Agradeço imensamente a Executiva Nacional e Estadual do meu partido, o Solidariedade, que acredita no meu trabalho. Até este exato momento, eles estão defendendo minha candidatura. Continuamos juntos, firmes, com muita fé e trabalho”, finalizou.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo