ELEIÇÕES: Dr. Leonardo lança vereador mais votado da história de Campos de Júlio pré-candidato a prefeito

April 6, 2020


 

 

 


 

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) lançou a pré-candidatura a prefeito de Campos de Júlio de Elizeu do Táxi , o vereador mais votado da história do município de Campos de Júlio. O vereador se filiou ao Solidariedade durante a janela de migração partidária, onde recebeu carta-branca para tocar o projeto de prefeito, com apoio do deputado que é membro diretor da Frente Parlamentar da Agropecuária de Tesoureiro Nacional da agremiação partidária.

“Campos de Júlio é um município em franca expansão e o Solidariedade quer propor a sua população um projeto inovador, que agrega o desenvolvimento econômico, a geração de empregos, com o social, com a saúde, com as necessidades de uma sociedade coletiva e humanizada. O vereador Elizeu do Táxi é o nome ideal para tocar um projeto como esse e por isso apoiamos a sua pré-candidatura”, afirmou Dr. Leonardo, vice-presidente estadual do Solidariedade.

A união das pautas econômicas com as de saúde, sociais e segurança tem sido uma bandeira levantada pelo médico Dr. Leonardo em Brasília, que agora incentiva essa mesma experiência nos municípios de Mato Grosso. Membro diretor da FPA, Dr. Leonardo também tem atuação ampla na área da segurança e saúde, fazendo do seu mandato destaque em nível estadual e nacional e várias frentes.


Para Leonardo, Elizeu, que se tornou conhecido em Campos de Júlio como taxista e hoje é empresário do ramo de alimentação, conhece bem as necessidades do trabalhador e também do empregador, tendo a visão necessária para que o município de um salto em humanização.

“E o Elizeu poderá contar sempre com meu apoio para as pautas do município. Temos um projeto de fortalecimento regional do Solidariedade no Sudoeste e Oeste de Mato Grosso, e eu estarei olhando especialmente para Campos de Júlio, que é um modelo de desenvolvimento econômico, mas que pode ampliar os horizontes”, disse Dr. Leonardo.


Pandemia - O lançamento da candidatura aconteceu de maneira virtual, com reuniões realizadas por telefone e internet, devido a pandemia de coronavírus que afeta o Brasil. O andamento político se deve, no entanto, ao fato do Tribunal Superior Eleitoral manter o calendário eleitoral.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo