DINHEIRO NA CONTA: Deputado federal articula e Governo Bolsonaro libera recurso para saúde de São Félix do Araguaia

May 8, 2020

 



O município de São Félix do Araguaia recebeu um reforço de caixa em emenda parlamentar após articulação do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) junto ao Governo Jair Bolsonaro. O repasse de R$ 100 mil, oriundo do Ministério da Saúde, foi realizado no final de abril para ser utilizado em ações de custeio da saúde.

“A prefeita Janailza vem travando uma luta batalha contra a queda de arrecadação que assola o país desde o começo dessa crise de saúde e econômica causada pelo coronavírus. O Governo Federal tem contingenciado recursos, mas consegui explicar a difícil situação dos municípios de Mato Grosso e começaram a liberar recursos das minhas emendas de 2020”, disse Dr. Leonardo.

 

Médico e com experiência no combate a epidemias, tendo na bagagem a atuação na linha de frente no combate a pandemia de H1N1, a Gripe Suína, que assolou o Brasil em 2009, Dr. Leonardo tem focado na liberação das emendas parlamentares de 2020 que possam ajudar os municípios a venceram o coronavírus.

A indicação para São Félix do Araguaia segundo Dr. Leonardo tem o objetivo de melhorar o atendimento à população e custeio de atividades na saúde e para combater o coronavírus.O parlamentar está ciente de que prefeituras estão com problema de caixa e sem a chegada desses recursos poderiam ter problema para pagar fornecedores.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo