DINHEIRO NA CONTA: Deputado federal articula e Governo Bolsonaro libera verba para saúde de Rondonópolis

May 8, 2020

 


O município de Rondonópolis recebeu um reforço de caixa em emenda parlamentar após articulação do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) junto ao Governo Jair Bolsonaro. O repasse de R$ 400 mil, oriundo do Ministério da Saúde, foi realizado no final de abril e já está sendo utilizado em ações de combate à pandemia de coronavírus.

“O prefeito Zé do Pátio, seus secretários e os vereadores do Solidariedade vem travando uma luta sem igual contra o coronavírus em Rondonópolis e esse recurso irá ajudar devido a queda na arrecadação por conta da  pandemia. o Governo Federal está poupando recurso, mas consegui mostrar a situação dos municípios de Mato Grosso e liberar essa verba. Contínuo em trabalhado por mais”, disse Dr. Leonardo.

Médico e com experiência no combate a epidemias, tendo na bagagem a atuação na linha de frente no combate a pandemia de H1N1, a Gripe Suína, que assolou o Brasil em 2009, Dr. Leonardo tem focado na liberação das emendas parlamentares de 2020 que possam ajudar os municípios a venceram o coronavírus.

O município de Rondonópolis, a segunda maior economia e o terceiro maior de Mato Grosso, está no radar de prioridades do deputado federal. A indicação, segundo Dr. Leonardo tem o objetivo de melhorar o atendimento à população e custeio de atividades na saúde para combater o coronavírus.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo