DINHEIRO NA CONTA: Dr. Leonardo articula e libera recursos do Governo Bolsonaro para Comodoro enfrentar coronavírus

May 8, 2020

 

 

Está no caixa da Prefeitura de Comodoro um incremento de R$ 150 mil, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), para serem investidos em ações de combate ao coronavírus. A verba foi paga no fim de abril, após o parlamentar articular junto ao Governo Bolsonaro, a pedido da vereadora Cidinha.

“O Governo Federal tem segurado recurso em decorrência do acentuamento da crise econômica devido a coronavírus, mas eu consegui explicar a difícil situação dos municípios de Mato Grosso e começaram a liberar recursos das minhas emendas de 2020. A prioridade é o investimento em ações de combate ao coronavírus e para melhorar a saúde nos municípios”, disse Dr. Leonardo.


Médico e com experiência no combate a epidemias, tendo na bagagem a atuação na linha de frente no combate a pandemia de H1N1, a Gripe Suína, que assolou o Brasil em 2009, Dr. Leonardo tem focado na liberação das emendas parlamentares de 2020 que possam ajudar os municípios a venceram o coronavírus.

 

Além disso, o parlamentar está ciente das dificuldades que os municípios estão passando devido a queda de arrecadação por conta da pandemia de coronavírus. Com poucas verbas, prefeituras estão com problema de caixa e sem a chegada desses recursos poderiam ter problema para pagar fornecedores.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo