Fortalecimento Partidário: Deputado federal adota calendário de videoconferências para manter partido unido durante pandemia

May 25, 2020

 

 

O deputado federal e vice-presidente estadual do Solidariedade em Mato Grosso, Dr. Leonardo, adotou uma rotina de videoconferências para manter as atividades partidárias da sigla em alta sem contrariar as normas de prevenção e enfrentamento a pandemia de coronavírus. Durante o final de semana, ele fez reunião com membros do partido de cinco município diferentes da Região Sudoeste e Oeste de Mato Grosso.

 

“A prioridade é combater o avanço da pandemia, por isso adotamos as videoconferências para dar continuidade aos trabalhos partidários. Além de Mantermos os filiados próximos, tiramos dúvidas sobre as eleições municipais, traçamos calendário online de capacitações e continuamos a traçar metas e projetos para contribuir com os municípios. Somos o Solidariedade e em um momento como esse estamos demonstrando mais do que nunca o espírito solidário e de união”, afirmou Dr. Leonardo.

 

Antes do início do isolamento social, o líder do Solidariedade visitava entre três e seis municípios por final de semana para manter o projeto de participação e conexão com a base popular. E todas idas a municípios, o parlamentar também se reunião com membros do partido para traçar metas e alinhamentos. Agora, as reuniões são online.

 

“O partido Solidariedade segue um projeto de fortalecimento regional. Teríamos grandes eventos e capacitação in loco, agora faremos tudo online. Vamos fortalecer os laços partidários independente, da possibilidade de reunião pessoalmente. O espírito e união que faz parte dos fundamentos do Solidariedade nos favorecem neste aspecto”, afirmou Dr. Leonardo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deputado Dr. Leonardo destina R$ 250 mil para saúde de Água Boa

January 13, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo